Categorias: Saúde

Agentes comunitários de saúde fazem ato cobrando promessa do Governador

Um grupo de agentes comunitários de saúde faz um protesto, nesta manhã de quinta-feira, no entorno do Palácio da Abolição.

O grupo cobra do governador Elmano de Freitas (PT) a extensão dos direitos que tem todos os servidores públicos estaduais para a categoria.

Os agentes comujnitários mudaram o seu sistema de regime jurídico passando a estatutários, mas beneficios como vale-alimentção, ascensão funcional, acesso ao sistema previdenciário e aos serviços do ISSEC após a aposentadoria não acompanharam a mudança.

Pedem ao governador que mande para a Assembleia Legislativa uma mensagem corrigindo tais distorções.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais