Categorias: Justiça

Após 10 dias, filho de desembargador que intermediava venda de sentenças é preso

Polícia prende advogado que negociava sentenças judiciais

A Polícia prendeu nesta terça-feira (5) o advogado Fernando Carlos Oliveira Feitosa, condenado a 19 anos de prisão por intermediar venda de sentenças judiciais. O advogado estava foragido há 10 dias.

Ele é filho do desembargador aposentado Carlos Rodrigues Feitosa, alvo em 2015 da Operação Estação 150, diante das investigações da venda de alvarás de soltura, ao preço de R$ 150 mil, na ápoca.

As investigações apontam que o advogado se utilizava de grupos de WhatsApp para realizar o acerto de preços nas vendas das sentenças judiciais.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais