Categorias: Justiça

Associação dos Catadores do Jangurussu ganha doação do TRT do Ceará

Doação chegou em boa hora para a associaç.ão. Foto: Divulgçaão

O‍ Tribunal Regional do Trabalho – 7ª Região doou, por meio de ação do Setor de Arquivo do Fórum Autran Nunes e da Divisão de Gestão Documental, mais de cinco toneladas de processos judiciais físicos para a Associação dos Catadores do Jangurussu (Ascajan).

Após análise documental, 22.226 processos arquivados foram eliminados, informa a assessoria de imprensa do TRT-Ceará.

O descarte deve otimizar o espaço físico, aumentar a eficiência organizacional e segue assim diretrizes de sustentabilidade, contribuindo para a diminuição do impacto ambiental da Justiça do Trabalho do Ceará.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais