Categorias: Esportes

Atlético Mineiro e Fortaleza buscam fugir da ameaça da zona de rebaixamento

Fortaleza venceu o Santos, por 2 a 1, no último confronto, na Vila, e rebaixou o time paulista em 2023

Dois times que buscam esquecer o vexame em ser goleado e ainda se afastar da zona de rebaixamento. Esse é o roteiro de Atlético Mineiro e Fortaleza, que se enfrentam na noite deste domingo (23), em Belo Horizonte, pela décima primeira rodada do Brasileirão. Os dois times estão com 13 pontos, a quatro pontos da zona de rebaixamento e ainda distantes da briga por uma das vagas da Libertadores. Enquanto o Galo procurar esquecer a goleada sofrida para o Palmeiras, por 4 a 0, o Leão ainda vive o pesadelo da derrota por 5 a 0 para o Cuiabá.

Segundo sites de apostas online, o cenário é mais positivo para a equipe da casa, que entra no Mineirão com 42% de chances de vitória, contra 25% do Fortaleza, além de 33% de empate.

Quem também busca recuperar a imagem é o árbitro da partida, o paulista Flávio Rodrigues de Souza, que já pegou “geladeira” neste Brasileirão, por erros gritantes no apito de Vasco e Grêmio, com duas penalidades não marcadas.

Leoninas

As meninas do Fortaleza derrotaram as alagoanas da UDA, por 4 a 3, na tarde deste domingo, em Maracanaú, e decidem vaga para a elite do futebol feminino contra o Juventude/RS.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais