Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Atrações no Aqua Park e Vila Azul do Mar marcam temporada 2024 do Beach Park

Beach Park traz várias atrações em 2024

Próximo a completar 40 anos no Ceará, o Beach Park renova suas atrações e traz nesta temporada o Parque Arvorar, Ohana Beach Park Resort, Píeres Beira-mar, novidades do Aqua Park e Vila Azul do Mar.

“Somos pioneiros na criação de destinos turísticos a partir de atrações de entretenimento, nos tornando um dos destinos mais desejados do Brasil. São 40 anos de memórias especiais, compartilhadas por milhões de pessoas. Hoje, nosso propósito é criar felicidade diariamente por meio de entretenimento e encanto”, apontou o Murilo Pascoal, CEO do Beach Park.

Entre as novidades para o primeiro semestre de 2024, destaca-se o Parque Arvorar, localizado no município de Aquiraz/CE no bairro Vila Terra Brasilis – a apenas 25 minutos do complexo Beach Park e de Fortaleza. O espaço contará com mais de 20 atrações e promoverá de forma divertida a educação e consciência ambiental. Como atração principal, o Parque Arvorar terá três grandes aviários de imersão, com área total de 3 mil metros quadrados, onde o público poderá observar, em um trajeto monitorado por educadores ambientais, cerca de 250 animais. Anfiteatro, playgrounds, restaurante, diferentes tipos de visitas guiadas e janela com vista dos bastidores – onde será possível observar as atividades do corpo técnico do parque, como nas áreas de maternidade, bem-estar animal e nutrição – completam as atrações.

O parque também terá entre as suas atividades o projeto Refauna Arvorar, que visa o repovoamento de aves nativas do Ceará ameaçadas de extinção.

Outra novidade para o primeiro semestre do ano é o aguardado retorno de uma das atrações mais inesquecíveis do Aqua Park. Desativado deste 2017, a Moreia Negra marcou toda uma geração de frequentadores. Em 2024, uma releitura do brinquedo em uma nova versão mais moderna, reunirá toboágua e circuito de desafios – com redes e pontes suspensas – em um só lugar.

A mais recente adição ao portfólio de resorts, o Ohana Beach Park Resort, também promete surpreender com uma experiência de hospedagem mais sofisticada. Com previsão de início das obras neste mês, o resort será construído em uma área de aproximadamente 10 mil metros quadrados, à beira-mar, com uma arquitetura que combina o rústico e o confortável com elementos da cultura cearense. O projeto inclui 218 apartamentos, desde modalidades júnior até suítes mais espaçosas, com destaque para as opções Garden, que chegam a ter até 350 m2 e contam com piscina, jacuzzi e jardim privativos. A área social e de lazer oferece uma recepção acolhedora, lobby com bar e terraço com vista para o mar, loja de presentes e conveniência, varandas, uma piscina central com 400m², piscina infantil, kids club indoor e um restaurante que celebra o melhor da culinária local.

Destaque também para a expansão da Vila Azul do Mar, espaço de convivência e lazer aberto ao público, com novas lojas e opções gastronômicas e um lindo carrossel para as crianças, com grande parte das atividades iniciadas no final de tarde, após o fechamento do Aqua Park. E, agora, o Beach Park também dispõe de um ambiente moderno e confortável para realizar o evento dos sonhos, com vista para o mar e muita sofisticação. O Espaço Azul do Mar, fica localizado ao lado do Restaurante de Praia, possui capacidade para até 400 pessoas e pode ser utilizado para qualquer tipo de evento – corporativos, confraternizações, casamentos, aniversários, festas, etc. O local tem área interna climatizada de 410 metros quadrados, com possibilidade de uso conjunto com a área externa da praia e do gramado.

O Beach Park anuncia ainda para este ano um grande equipamento no coração de Fortaleza, na orla da Beira-mar, para aprimorar a experiência dos turistas no principal ponto turístico da cidade: os Píeres Beira-mar, divididos entre Píer Náutico e Píer Ideal.

“Com todas essas novidades, quem escolher o Beach Park como destino terá as mais diversas opções de entretenimento, dia e noite. Podendo passar o dia curtindo o sol e as atrações do Aqua Park, conhecer o Parque Arvorar com a família, além de passear nos píeres no fim de tarde e curtir a programação musical da Vila do Azul do Mar durante a noite. Tudo isso em um cenário paradisíaco, com verão o ano todo. O Beach Park está sempre se reinventando para proporcionar felicidade ao nosso público”, assegurou o CEO.

COMPARTILHE:
Mais Notícias
“Se acaso você chegasse” – Cyro Monteiro

“Se acaso você chegasse” – Cyro Monteiro

https://www.youtube.com/watch?v=6xrMnC4-6_A Homenagem do Blogdoeliomar ao cantor e compositor carioca Cyro Monteiro, que neste sábado deixa 51 anos de saudade.

Trump agradece resposta rápida do Serviço Secreto e promete se manifestar sobre atentado

Trump agradece resposta rápida do Serviço Secreto e promete se manifestar sobre atentado

O candidato a presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, prometeu se manifestar sobre o atentado neste sábado (13), durante comício na Pensilvânia. Já o presidente Joe Biden condenou o atentado,

Atirador em comício de Trump teria sido morto, segundo Washington Post

Atirador em comício de Trump teria sido morto, segundo Washington Post

O suposto atirador no comício de Donald Trump, neste sábado (13), na Pensilvânia, teria sido morto por policiais norte-americanos, segundo o Washington Post. O jornal informou ainda que uma pessoa

Comício de Trump é interrompido por barulhos de tiros e candidato é retirado com manchas vermelhas no rosto

Comício de Trump é interrompido por barulhos de tiros e candidato é retirado com manchas vermelhas no rosto

Um comício de Donald Trump, na cidade de Butler, na Pensilvânia, neste sábado (13), foi interrompidos pelo barulho de tiros. O candidato foi cercado e protegido por seguranças e mostrou

Inscrição para concurso da Justiça Eleitoral termina na próxima quinta

Inscrição para concurso da Justiça Eleitoral termina na próxima quinta

As inscrições para o concurso unificado da Justiça Eleitoral terminam na próxima quinta-feira (18), às 18h, no horário oficial de Brasília. Ao todo, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e 26

Atlético Cearense perde para América/RN em jogo de três pênaltis e deixa o G4 na Série D

Atlético Cearense perde para América/RN em jogo de três pênaltis e deixa o G4 na Série D

Em um jogo de três pênaltis, na tarde deste sábado (13), no estádio Domingão, o Atlético Cearense perdeu para o América/RN, por 2 a 1, o deixou o G4 do