Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Bahia de Ceni poderá assumir pela primeira vez liderança isolada do Brasileirão, nesta noite, diante do Fortaleza

Vojvoda e Ceni na história do Fortaleza

Seis meses depois, o Fortaleza poderá voltar a dar alegria à torcida do Bahia, desde que a equipe cearense manteve o time baiano na elite do futebol brasileiro, após derrotar o Santos, em plena Vila Belmiro, por 2 a 1. A vitória do Leão rebaixou o Peixe pela primeira vez na história do futebol brasileiro.

E pela primeira vez, também, o Fortaleza poderá promover a liderança isolada do Bahia, na história de pontos corridos do Brasileirão, na noite desta quinta-feira (13), a partir das 21h30min, na Fonte Nova. Mas a alegria da torcida do “Baê” custaria a invencibilidade da equipe de Vojvoda. Em campo, a invencibilidade do Fortaleza na competição contra o aproveitamento de 100% do Bahia em Salvador.

Mas o time de Rogério Ceni somente chegará à liderança isolada se vencer o Leão, além de um tropeço do Flamengo no Maracanã, diante do Grêmio, a partir das 20 horas.

O Bahia já chegou a liderar o Brasileirão em 2017, na primeira rodada, por meio do saldo de gols, mas com a mesma pontuação de outras seis equipes.

Segundo sites de apostas online, o Bahia possui 38% de chances de vitória nesta noite, contra 30% do Fortaleza, além de 32% de empate.

Arbitragem da coincidência

O árbitro da partida é o mineiro Felipe Fernandes, que, por coincidência, esteve à frente do apito nos dois jogos que o Fortaleza jogou foram de casa, quando o Leão venceu o São Paulo, por 2 a 1, e empatou em 0 a 0 com o Corinthians.

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Mais Notícias