Uma blitz realizada pela Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), com apoio da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), nesse sábado (25), no Pici, resultou na libertação da cantora cearense Laninha Show e familiares, que estavam em poder de dois sequestradores.
Segundo o registro da ocorrência, no 32° Distrito Policial, na Granja Lisboa, dois homens, com 31 e 32 anos de idade, tentaram fugir da blitz, quando abordados. Uma mulher e crianças deixaram o carro e pediram socorro, enquanto os suspeitos tentaram intimidar os agentes e policiais com um simulacro. Um foi imobilizado no local e o outro foi perseguido e alcançado por um policial militar.
De acordo ainda com o registro da ocorrência, Laninha e familiares foram surpreendidos na saída de um show, no bairro Aldeota.
A Polícia agora investiga se o caso seria um sequestro relâmpago ou se os dois presos em flagrante iriam levar as vítimas para algum cativeiro. O caso foi registrado como extorsão mediante sequestro.
Em nota, a cantora de forró disse que “foi um momento de muito medo, mas graças a Deus e à rápida ação das equipes de segurança pública, tudo terminou bem. Quero expressar minha mais profunda gratidão aos agentes da ISU, AMC e PRE, que agiram com precisão e coragem, garantindo nossa integridade. Sou muito grata por todo o apoio e profissionalismo demonstrados”.
A cantora cancelou os shows que faria neste fim de semana.
Uma resposta
Lamentavelmente as blitzes são pouco frequentes e os INFRATORES fazem a festa!
Parabéns AMC e PRE
E obrigado.