Categorias: Política

Carta de Anuência de Evandro Leitão foi por justa causa, aponta MPE

Evandro Leitão se filia ao PT

Para o Ministério Público Eleitoral, em Brasília, a carta de anuência concedida ao deputado estadual Evandro Leitão, que levou a sua desfiliação do PDT do Ceará, em setembro do ano passado, foi motivada por justa causa, sem a necessidade de homologação por parte do Diretório Nacional.

Esse é parecer do vice-procurador-geral eleitoral Alexandre Espinosa Bravo Barbosa, nessa sexta-feira (12), ao recomendar o não provimento do recurso ordinário do Diretório Nacional do PDT.

O caso agora aguarda a decisão do ministro-relator Floriano de Azevedo Marques, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que deverá marcar a data do julgamento do recurso.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais