Ceará entra na força-tarefa pela captura dos fugitivos de Mossoró

Policiais do Ceará reforçam força-tarefa na busca pelos dois fugitivos da penitenciária federal de Mossoró

A Secretaria da Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado do Ceará passou a integrar na tarde desta sexta-feira (16) as equipes de recaptura dos dois fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró, a 281 quilômetros de Natal, mas a menos de 100 quilômetros para cidades cearenses.

São 12 homens divididos em composições da Coordenadoria de Inteligência da SAP, do Grupo de Ações Penitenciárias (GAP) e da Unidade de Segurança Máxima do Estado do Ceará.

Eles levam a expertise cearense que conta com mais de 80% de sucesso em recaptura de presos nos últimos 5 anos e somam os esforços junto aos grupos táticos do Rio Grande do Norte, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Penal Federal e Polícia Civil.

As buscas pelos detentos Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento já duram três dias. Foi a primeira vez em que presos conseguiram escapar de um presídio de segurança máxima no país.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais