Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CNH Popular – Detran atenderá candidatos de Maracanaú, Itapipoca e Limoeiro do Norte

Governo do Ceará oferta gratuitamente a CNH Popular.

O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) vai atender, a partir da próxima segunda-feira, os candidatos com inscrições aprovadas do programa CNH Popular 2023 das cidades de Maracanaú, Limoeiro do Norte e Itapipoca. São aqueles que se enquadram nos requisitos necessários para o 1º grupo de atendimento: possuir autoescolas, coletas de biometria e clínicas credenciadas.

Os candidatos devem comparecer à autoescola nos respectivos dia e horário agendados, assim como cumprir os prazos estabelecidos para cada etapa do programa, sob pena de desclassificação do candidato e perda do benefício.

Agendamento

Para dar sequência ao processo de 1ª habilitação, os candidatos com inscrições aprovadas nos referidos municípios devem realizar o agendamento por meio do site oficial do Detran-CE (www.detran.ce.gov.br) através do link disponível na página inicial.

Será possível agendar o atendimento conforme o dia e horário disponível na autoescola. Em seguida, o aluno será encaminhado ao Detran para seguir com o processo, com o prazo máximo de 12 meses para finalizá-lo.

O órgão estadual de trânsito informará, posteriormente, de forma coordenada, as próximas cidades a receberem os atendimentos do programa, por meio do site oficial do Detran-CE e redes sociais oficias do Detran-Ceará.

SERVIÇO

*Agendamento deve ser feito no site oficial do Detran-CE, através do link “acompanhe sua inscrição”, disponível na página inicial aqui.

COMPARTILHE:
Mais Notícias
Edital do MEC diz como será o primeiro Enade das Licenciaturas

Edital do MEC diz como será o primeiro Enade das Licenciaturas

O Ministério da Educação (MEC) oficializou procedimentos, regras e cronograma do primeiro Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade). Ele é voltado à avaliação dos cursos de formação docente. Chamado

“Mulheres em situação de rua usam sujeira para se proteger do estupro e violência”

“Mulheres em situação de rua usam sujeira para se proteger do estupro e violência”

Com o título "Mulheres em situação de rua usam sujeira para se proteger do estupro e da violência", eis artigo de Haroldo Barbosa, jornalista. "A violência contra mulheres atinge todas

Fortaleza receberá o espetáculo “Elis, o Musical”

Fortaleza receberá o espetáculo “Elis, o Musical”

o espetáculo ‘Elis, A Musical’ poderá ser visto no período de 13 a 15 de setembro deste ano, no Cineteatro São Luiz. Desde a estreia, em 2013, o musical alcançou

Estudo vê chance de recuperação de meio milhão de hectares de caatinga

Estudo vê chance de recuperação de meio milhão de hectares de caatinga

Um levantamento feito pela fundação holandesa IDH, com apoio do instituto de pesquisa WRI Brasil, mostra que há, pelo menos, meio milhão de hectares de caatinga com potencial de restauração.

Eduardo Girão pode ter uma mulher na vice

Eduardo Girão pode ter uma mulher na vice

O pré-candidato a prefeito de Fortaleza pelo Novo, senador Eduardo Girão, confirma para 3 de agosto, a partir das 9 horas, no Hotel Mareiro, na Avenida Beira, a convenção que