Categorias: Justiça

Crato realiza nesta segunda-feira o julgamento do acusado de matar o “milionário da Mega-Sena”

Questão de justiça.

Seis anos após o assassinato de Miguel Ferreira Oliveira, o milionário da Mega-Sena, o homem acusado de efetuar os disparos vai a Júri Popular nesta segunda-feira (2), no Crato.

José Ademir Soares da Silva é réu pelos três disparados contra a vítima que havia ganhado R$ 39 milhões no sorteio da Mega-Sena, em 2011, durante uma festa em uma pizzaria em Campos Sales.

Segundo a denúncia do Ministério Público do Ceará (MPCE), o réu teria sido contratado para matar o milionário da Mega-Sena, em um provável crime de vingança.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais