Criminosos matam duas mulheres em São Benedito e deixam 7 órfãos

Polícia esteve no local onde duas mulheres foram mortas em São Benedito

Dois homens adentaram em um bar, na noite da sexta-feira (19), no bairro Toca do Quati, na periferia do município de São Benedito, no Noroeste do Ceará, a 360 quilômetros de Fortaleza, e efetuaram vários disparos.

Em seguida, fugiram em uma moto, mas deixaram duas mulheres mortas e sete órfãos.

O crime teve repercussão na região, quando uma das vítimas, de apenas 22 anos e mãe de duas crianças, era filha do dono do estabelecimento e ajudava o pai no dia a dia do local. O homem, inclusive, se encontrava no caixa no momento dos disparos.

A outra vítima é uma mulher de 41 anos, que deixou cinco filhos.

A Polícia procura identificar os assassinos por meio de câmeras de segurança na região. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais