Categorias: Justiça

Desembargador cearense é eleito presidente do Conematra

Paulo Botelho (no centro), ao lado da nova diretoria da Conematra. Foto: TRT-2

O diretor da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho (Ejud-7), desembargador Paulo Régis Machado Botelho, foi eleito presidente do Conselho Nacional das Escolas Judiciais de Magistratura do Trabalho (Conematra).

A escolha, por aclamação, ocorreu durante o 76º Conselho Nacionaldas Escolas Judiciais, realizado no Fórum Ruy Barbosa, do TRT-2, em São Paulo, na última semana.

Falando ao tomar posse, Paulo Régis agradeceu o voto de confiança depositado pelos demais diretores de Ejuds. Sobre sua gestão à frente da diretoria do Conselho, anunciou que desempenhará suas funções de forma harmônica e terá como norte “a troca de experiências e a intensificação do diálogo entre todas as Escolas que compõem o Conselho, visando ao aprimoramento contínuo de magistrados e servidores das Justiça do Trabalho”.

O desembargador Paulo Botelho responderá pelo comando da entidade no biêmio 2024-2025.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais