Elmano cobra resposta rápida da Polícia contra ação de encapuzados que deixou uma mulher morta no Pirambu

Governador Elmano de Freitas. Foto: Divulgação

O governador Elmano cobrou uma resposta rápida da Polícia contra a ação de homens encapuzados, que na madrugada desta terça-feira (10), no Pirambu, deixou uma mulher morta e pessoas feridas.

“Determinei ao nosso secretário da Segurança Pública rigorosa apuração deste lamentável episódio”, disse o governador, por meio das redes sociais, que informou ainda a identificação de três suspeitos, sendo que dois já prestaram depoimento.

Ocorrência

Por volta das duas horas desta terça-feira, moradores no Pirambu foram surpreendidos por homens armados e encapuzados, que queriam que famílias que estariam ocupando o terreno de uma fábrica abandonada deixassem o local. Diante da recusa das pessoas, os criminosos passaram a efetuar disparos. Um dos tiros acertou o peito de Ana Mayane dos Reis Severino, 28, que ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Ela deixou marido e filha de 4 anos.

Protestos

A Polícia somente teria chegado ao local, horas depois, quando os moradores já realizavam protestos que resultaram na depredação de dois ônibus e interdição de avenida.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais