Categorias: Política

Elmano comemora que Luizianne vai se engajar na campanha de Caucaia

Luizianne é dúvida sobre se engajar na campanha da Capital. Foto: Reprodução

Elmano de Freitas, governador do Ceará, vê como “excelente sinal” a deputada federal Luizianne Lins trabalhar na campanha de prefeito de Waldemir Catanho, em Caucaia.

“Fico muito feliz de ela poder já estar envolvida na campanha do meu companheiro Catanho em Caucaia, e eu acho que isso é um excelente sinal”, disse, durante uma coletiva na última sexta-feira à noite, em clima de entrega da Medalha da Abolição 2024, o governador Elmano de Freitas (PT).

Luizianne, que obteve 29% de preferência dos delegados petistas para sair candidato à Prefeitura de Fortaleza, acabou perdendo a indicação para o presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão, que conquistou quase 60% com apoio de mais três chapas.

A deputada e ex-prefeita de Fortaleza acabou retirando seu nome da peleja e anunciou para este Blog que iria se dedicar à campanha de Waldemir Catanho, seu ex-assessor e ex-secretário do Governo Elmano, pré-candidato a Prefeitura de Caucaia (RMF). Ela assumirá a coordenação e planejamento do plano de gestão.

Embora Elmano comemore, essa decisão de Luizianne é vista como sinal de que ela não participará da campanha de Evandro.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais