Em ataque de fúria, garçom mata vereador e fere patrão em Camocim

César Veras era vereador de Camocim

Um vereador morreu e um empresário ficou ferido, neste domingo (28), após ataque de fúria de um garçom de 34 anos, que ainda chegou a ferir a faca uma terceira pessoa. Os ataques ocorreram no restaurante de propriedade do empresário, em Camocim, no Litoral Oeste do Ceará, a 357 quilômetros de Fortaleza. O empresário não corre risco de morte.

O parlamentar César Veras foi atingido no pescoço e ainda chegou a ser conduzido ao hospital, em Sobral, mas não resistiu ao ferimento. Ele já foi presidente da Câmara Municipal de Camocim e também já presidiu a União dos Vereadores do Ceará (UVC).

O acusado é natural de Camocim e foi preso em flagrante por policiais militares do RAIO. Ele foi conduzido à Delegacia Municipal de Granja.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais