Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

“Equipamentos para Nutrir e Transformar”

João Aglaylson é assessor especial do Governador. Foto: Acervo pessoal

Com o título “Equipamentos para Nutrir e Transformar”,eis artigo de João Aglaylson Figueiredo, assessor especial na Casa Civil do Governo Elmano de Freitas. Ele destaca esforços na luta contra a fome no Estado.

Confira:

Em um movimento de cooperação e comprometimento social, o Governo do Estado do Ceará e a Assembleia Legislativa, esta liderada por Evandro Leitão (PT), dão mais um passo no combate à fome.

Através da doação de equipamentos essenciais para as cozinhas do Programa Ceará Sem Fome, a Assembleia reforça seu papel na luta contra a extrema pobreza. Equipamentos como freezers, liquidificadores, fogões industriais e outros utensílios estão sendo entregues para reforçar as ações desenvolvidas pelo Governo.

Estes equipamentos fortalecem o trabalho das 1.080 cozinhas comprometidas com a distribuição de mais de 100 mil refeições diárias, um feito que transcende a alimentação, uma vez que perpassa por esferas como dignidade humana e igualdade social.

O significado dessas doações é imenso, pois possibilita a expansão da capacidade de atendimento e a qualidade das refeições oferecidas, garantindo que os cidadãos e cidadãs em situação de vulnerabilidade tenham acesso a alimentos saudáveis e nutritivos.

O Programa Ceará Sem é um exemplo de política pública que faz a diferença na vida das pessoas.

É um testemunho do poder da ação coletiva e da responsabilidade compartilhada na construção de uma sociedade mais justa e igualitária, inspirando outras regiões a seguirem o caminho da ação e da justiça social.

*João Aglaylson Figueredo,

Assessor Especial do Governador – Casa Civil.

COMPARTILHE:

5 respostas

  1. Parabéns belo ótimo trabalho junto as comunidades Aglayison

  2. Programa Ceará sem Fome! É uma Linda politica, um mundo de oportunidades aos que mais precisam! Parceria e Ação coletiva…momento esperado, para estruturar com equipamentos as cozinhas solidárias! E várias outras etapas já acontecendo! Que Deus abençoe os planos do nosso bom Governador Elmano, da coordenadora do Programa Lia de Freitas, e o grande esforço que tem prestado a Casa Civil “Agrailson”. Parabéns

  3. Grande Assessor e grande líder!Ele está fazendo um excelente trabalho nas comunidades! Nosso Governador está mto bem assessorado! Sucesso Aglailson! Que deus o abençoe nesta caminhada!
    Um grande abraço !

  4. Sem sombra de dúvida, alimentar as pessoas que mais precisam é um ato de amor, cooperação, solidariedade e amor ao próximo. Parabéns pela iniciativa do governo do Ceará, a Assembleia Legislativa do Ceará, a coordenadora do projeto senhora Lia Gomes e do assessor especial do governo senhor Aglailson Figueiredo.

  5. Importante trabalho de ambas as partes. Um olhar para a questão da Segurança Alimentar e Nutricional ao povo que sofre com vulnerabilidade econômica e social. Programa Ceará Sem Fome, sem dúvida está resgatando um olhar e sorriso da população carente da nossa Fortaleza e dos municípios do Estado. Parabéns!!!

Mais Notícias
Robinho completa um mês na prisão e deve trabalhar

Robinho completa um mês na prisão e deve trabalhar

O ex-jogador Robinho está completando um mês de prisão, neste domingo. Na Penitenciária 2 de Tremembé (SP), o ex-atleta, que cumpre pena de 9 anos pelo crime de estupro coletivo

“Elon Musk é a cara do capitalismo fascista”

“Elon Musk é a cara do capitalismo fascista”

Com o título "Elon Muski  é a cara do Capitalismo fascista", eis artigo de Ricardo Kelmer, escritor e jornalista. "Mas sem regulação das redes sociais, que significa também regular a

Luizianne chega ao encontro do PT e rompe calmaria dos discursos pró-Leitão

Luizianne chega ao encontro do PT e rompe calmaria dos discursos pró-Leitão

A chegada da pré-candidata do PT à Prefeitura de Fortaleza, agora há pouco, no Hotel Oásis Atlântico, na Beira Mar, rompeu a até então calmaria no encontro dos delegados do

OAB-CE lança pedra fundamental da nova sede na seccional do Maciço de Baturité

OAB-CE lança pedra fundamental da nova sede na seccional do Maciço de Baturité

O presidente da Ordem dos Advogados do  Brasil, regional do Ceará, Erinaldo Dantas, vai lançar, na próxima terça-feira, às 1530, a nova sede da secional da Ordem do Maciço de

Professores do Estado decidem pela negociação e greve está descartada

Professores do Estado decidem pela negociação e greve está descartada

Em Assembleia Geral, neste fim de semana, os professores da rede estadual de ensino decidiram pela continuidade da mesa de negociação com com o Governo do Ceará, quando o estado