Evandro deverá acompanhar Elmano em expediente até o meio-dia na segunda-feira

Governador Elmano e prefeito Evandro Leitão

O prefeito Evandro Leitão deverá anunciar nesta sexta-feira (26) o expediente até o meio-dia, na segunda-feira (29), diante do jogo do Brasil pela Copa do Mundo, a partir das 14 horas.

O Blogdoeliomar apurou que o prefeito de Fortaleza deverá acompanhar a medida do governador Elmano, que nesta quinta-feira (25) informou sobre o expediente até o meio-dia por causa do jogo do Brasil.

Os serviços essenciais, no entanto, funcionarão em regime de plantão.

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias