O prefeito Evandro Leitão deverá anunciar nesta sexta-feira (26) o expediente até o meio-dia, na segunda-feira (29), diante do jogo do Brasil pela Copa do Mundo, a partir das 14 horas.
O Blogdoeliomar apurou que o prefeito de Fortaleza deverá acompanhar a medida do governador Elmano, que nesta quinta-feira (25) informou sobre o expediente até o meio-dia por causa do jogo do Brasil.
Os serviços essenciais, no entanto, funcionarão em regime de plantão.