Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Evandro recebe 141 votos e é pré-candidato único do PT ao Paço Municipal

O deputado Evandro Leitão foi oficializado como único pré-candidato do PT às disputas ao Paço Municipal, neste domingo (21), no Hotel Oásis Atlântico, durante votação dos 200 delegados do partido.

Leitão contabilizou 141 votos, além de 58 abstenções e um voto não informado.

As abstenções seriam votos da deputada Luizianne Lins, que chegou a comparecer ao evento com um grande número de militantes, mas se retirou do local, após a militância ser barrada ao salão, então restrito aos delegados, pré-candidatos e lideranças do PT.

Leitão, que já havia recebido apoio do então pré-candidato Artur Bruno, recebeu hoje os apoio do Guilherme Sampaio e Larissa Gaspar, que retiraram suas pré-candidaturas.

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email

Uma resposta

  1. Esse enredo da retirada das candidaturas de Guilherme e Larissa é uma farsa que todos nós da esquerda petista, sabíamos desde sempre, trabalharam o tempo todo pelo Leitão, comeram no mesmo coxo e vão fazer parte dessa história que macula o nosso Partido. Não sabemos se combinaram desde o início com os seus eleitores que elegeram seus delegados ou se os enganaram. Nesse particular Artur Bruno foi mais decente, porque, não enganou a ninguém, nem a ele mesmo. Tudo pode ter acontecido. A pergunta hoje é: qual a diferença entre Sarto e Leitão? Todos dois do PDT que nunca foi o PDT de Brisola, mas, do Lupin. É grande a diferença, por isso ele estava lá. O Leitão saiu porque não sobrevive sem as tetas dos Governos. O municipal fechou=lhe as tetas. Está escrito nos autos do processo judicial onde guerrearam pelo Poder. Sarto é o Prefeito. Tem a maquina. A máquina que Leitão comprou delegados é bem menos azeitada…

Mais Notícias