Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Evandro recebe 141 votos e é pré-candidato único do PT ao Paço Municipal

O deputado Evandro Leitão foi oficializado como único pré-candidato do PT às disputas ao Paço Municipal, neste domingo (21), no Hotel Oásis Atlântico, durante votação dos 200 delegados do partido.

Leitão contabilizou 141 votos, além de 58 abstenções e um voto não informado.

As abstenções seriam votos da deputada Luizianne Lins, que chegou a comparecer ao evento com um grande número de militantes, mas se retirou do local, após a militância ser barrada ao salão, então restrito aos delegados, pré-candidatos e lideranças do PT.

Leitão, que já havia recebido apoio do então pré-candidato Artur Bruno, recebeu hoje os apoio do Guilherme Sampaio e Larissa Gaspar, que retiraram suas pré-candidaturas.

COMPARTILHE:

Uma resposta

  1. Esse enredo da retirada das candidaturas de Guilherme e Larissa é uma farsa que todos nós da esquerda petista, sabíamos desde sempre, trabalharam o tempo todo pelo Leitão, comeram no mesmo coxo e vão fazer parte dessa história que macula o nosso Partido. Não sabemos se combinaram desde o início com os seus eleitores que elegeram seus delegados ou se os enganaram. Nesse particular Artur Bruno foi mais decente, porque, não enganou a ninguém, nem a ele mesmo. Tudo pode ter acontecido. A pergunta hoje é: qual a diferença entre Sarto e Leitão? Todos dois do PDT que nunca foi o PDT de Brisola, mas, do Lupin. É grande a diferença, por isso ele estava lá. O Leitão saiu porque não sobrevive sem as tetas dos Governos. O municipal fechou=lhe as tetas. Está escrito nos autos do processo judicial onde guerrearam pelo Poder. Sarto é o Prefeito. Tem a maquina. A máquina que Leitão comprou delegados é bem menos azeitada…

Mais Notícias
“Sou eu” – Chrystian

“Sou eu” – Chrystian

https://www.youtube.com/watch?v=U9dqeSOrJTc Homenagem do Blogdoeliomar ao cantor e compositor goiano José Pereira da Silva Neto, o Chrystian, que nos deixou aos 67 anos.

Vozão não sai do 0 a 0 e se mantém na incômoda metade da tabela

Vozão não sai do 0 a 0 e se mantém na incômoda metade da tabela

Este ano prometia não ser igual ao que passou, após o Vozão ter visitado o G4 por toda uma rodada. Mas eis o Ceará de volta à metade da tabela,

Deputada é cassada por pagar tratamento estético com dinheiro público

Deputada é cassada por pagar tratamento estético com dinheiro público

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) cassou, por unanimidade, o mandato da deputada federal Silvia Waiãpi (PL-AP) por uso de verba pública de campanha eleitoral para procedimento estético durante

Vozão precisa vencer hoje o Sport para não se afastar do G4

Vozão precisa vencer hoje o Sport para não se afastar do G4

Com quase um terço de temporada, o Ceará precisa vencer o Sport, na noite desta quinta-feira (20), a partir das 21h30min, no Castelão, para não se afastar do G4 da

5 a 3 – Após voto de Toffoli, STF continua sem decisão sobre porte de maconha

5 a 3 – Após voto de Toffoli, STF continua sem decisão sobre porte de maconha

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou nesta quinta-feira (20) para manter a constitucionalidade da Lei de Drogas, norma que definiu penas alternativas a usuários de drogas.

“Tiros numa quinta-feira”

“Tiros numa quinta-feira”

"O presidente chegou, a assembleia incendiou, o dólar subiu, o cantor sertanejo faleceu, destaques sim mas, a chacina de 7 jovens não choca", aponta o jornalista Paulo Nóbrega. Confira: ​Causa