O ex-diretor do Gonzaguinha da Messejana, pelo período de quatro anos, o médico Dr. Eron, lançou repúdio nas redes sociais pela demolição do maior hospital de referência no atendimento à mulher, em Fortaleza, com obras que já passam do período de dois anos.
O ex-dirigente também questionou o valor de R$ 29 milhões da obra, quando uma parte desse montante poderia ir para as obras de reformas do Gonzaguinha da Messejana, enquanto a maior parte serviria para construir uma nova unidade de saúde na periferia.
Dr. Eron questionou ainda o atropelo da Prefeitura de Fortaleza e da Secretaria Municipal de Saúde na falta de um estudo de impacto no atendimento e na ausência de transparência no processo, quando sequer uma audiência pública foi realizada na Câmara Municipal de Fortaleza, com as presenças do Ministério Público, Crea e demais órgãos competentes, além das comunidades da Grande Messejana.
Respostas de 3
Este problema é sério o que um faz o outro derruba isso é coisa de política é como um câncer, sem cura, falta de transparência na política.
Com o dinheiro público é muito “fácil” o atual prefeito fazer essas marmotas. Queria ver ele fazer com o dinheiro dele.
Dr Eron sempre sensato e lutando para q todos sejam assistidos com educação, segurança e principalmente saúde .