Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Feirão Limpa Nome – Negociação de dívidas nos Correios termina sexta-feira

Fachada de uma agência dos Correios. Foto: Marcelo Camargo (Agência Brasil)

A última ação nacional de negociação de dívidas do ano, o Feirão Serasa Limpa Nome, se estenderá até apróxima sexta-feira, com a opção de atendimento presencial em agências dos Correios de todo o País. Nos guichês da estatal, a população pode fechar os acordos e imprimir os boletos de quitação, sem qualquer custo adicional pelo serviço. Os interessados em entrar no ano de 2025 com as finanças ajustadas contam com descontos que podem chegar até 99%.

Desde o início da campanha, no dia 4, mais de 90 mil atendimentos foram realizados nas mais de 10 mil agências dos Correios no país. Os Estados que tiveram maior procura pelo serviço foram Bahia, São Paulo e Paraná.

“As nossas agências têm sido um canal importante por permitir às pessoas terem acesso ao serviço com um atendimento presencial, onde podem tirar dúvidas e receber informações de um atendente. Isso facilita muito para aqueles que preferem o contato humano para resolver questões tão importantes como as pendências financeiras”, pontuou o presidente dos Correios, Fabiano Silva dos Santos.

Com oferta de mais de 1.000 empresas de varejo, bancos, telecomunicações, água, energia e outros segmentos, a iniciativa oferece, pela primeira vez, a opção de consolidar todas as dívidas em uma única forma de pagamento.

“A iniciativa tem sido fundamental para ampliar os canais de atendimento e combater a inadimplência, que atinge mais de 73 milhões de brasileiros”, afirmou Aline Maciel, gerente da Serasa. “Essa é a oportunidade ideal para quem pretende regularizar as pendências ainda neste ano, aproveitando também o pagamento do décimo terceiro salário”.

SERVIÇO

*Até o dia 29 nas mais de 10 mil agências dos Correios do País.

*Os endereços e horários de funcionamento das agências participantes podem ser consultados no app e site dos Correios.

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Mais Notícias