Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Ferrão leva virada do Caxias e agoniza na zona do rebaixamento

Marcelinho ainda botou o Ferrão na vantagem, mas o Caxias conseguiu a virada

Após deixar o primeiro tempo na vantagem do placar, com gol de Marcelinho, aos 30 minutos do primeiro tempo, e sustentar a saída da zona do rebaixamento da Série C até os 16 minutos da segunda etapa, o Ferroviário levou a virada do Caxias, na noite desse sábado (10), no estádio Centenário, em Caxias do Sul, na derrota por 2 a 1, e se manteve na penúltima colocação na tabela de classificação, com apenas dois jogos restantes na temporada.

E a virada do time gaúcho saiu dos pés do meia Felipe Tontini, que em 2017 esteve no Ceará Sporting, cedido pelo Grêmio como a grande promessa de um novo “Ronaldinho Gaúcho”. Ao atuar menos que 90 minutos na campanha que levou o Vozão à Série A 2018, o Grêmio pediu o jogador de volta para não prejudicar o psicológico do jovem atleta na reserva do time cearense. Mas a promessa gremista que arrebentou nas categorias de base nunca se concretizou. Até o seu melhor momento na carreira nesse sábado…

Tontini deixou o banco de reservas no segundo tempo para marcar os dois gols do Caxias e praticamente afastar o time gaúcho do rebaixamento para a Série D.

O Ferrão volta a campo contra o Náutico, na tarde do próximo sábado (17), nos Aflitos, encerra sua participação na temporada dia 24, no estádio Presidente Vargas, contra o Tombense/MG, que ainda luta por vaga no G8, quando quatro clubes garantirão acesso à Série B 2025.

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Mais Notícias