A goleada sofrida para o então lanterna do Grupo D da Sul-Americana, o Nacional Potosi, por 4 a 1, na última quarta-feira (8), na Bolívia, pode ter tirado a confiança do torcedor do Fortaleza pelo primeiro lugar e acesso direto às oitavas de final da competição. Mas não tirou a liderança do Leão.
É no que aposta o CEO da Fortaleza EC SAF, Marcelo Paz, ao afirmar nesta segunda-feira (13) durante embarque da equipa para Buenos Aires, onde na quarta-feira (15) o Leão enfrenta o Boca Juniors, no estádio La Bombonera, pela liderança do grupo. O Fortaleza soma nove pontos, dois a mais que o time argentino. Na última rodada, as duas equipes jogam em casa, contra equipes tecnicamente mais fracas.
“Jogaço, né? Jogo histórico para o futebol nordestino. O empate nos deixa em uma boa condição. A gente tem que lembrar que o Fortaleza chega líder, né?”, avaliou Marcelo Paz, em entrevista ao Blogdoeliomar.
O otimismo de Paz não se refletiu na torcida que costuma lotar o saguão do Aeroporto de Fortaleza, nos embarques e desembarques da equipe.