Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Fortaleza tem 75% de ser campeão hoje da Copa do Nordeste, mas árbitro baiano traz “má sorte”

Fortaleza vence o primeiro jogo da decisão da Copa do Nordeste, ao marcar 2 a 0 sobre o CRB

Após conquistar a vantagem no Castelão, na quarta-feira (5), quando venceu a partida de ida por 2 a 0, Fortaleza e CRB voltam a campo na tarde deste domingo (9), a partir das 16h30min, no estádio Rei Pelé, em Maceió, no segundo jogo da decisão da Copa do Nordeste.

Segundo sites de apostas online, o Leão entra em campo com 75.7% de chances de conquistar o título da competição, contra 24.2% da equipe alagoana. O Fortaleza ainda possui 35% de voltar a vencer no tempo normal da partida, contra 32% do CRB.

Para levantar a taça de campeão da Copa do Nordeste, pela primeira vez, o CRB precisa tirar a vantagem do Fortaleza de dois gols, além de vencer as cobranças de pênaltis. A equipe alagoana também poderá garantir o título com uma goleada no tempo normal de partida.

Má sorte

O milagre que o CRB espera poderá estar em campo. É o árbitro baiano Emerson Ricardo, que viu no apito o Maranhão virar para cima do Fortaleza, na primeira fase da Copa do Nordeste, após o Leão abrir 2 a 0, ainda no primeiro tempo.

Outro Tricolor de Aço também foi vítima da presença em campo de Emerson Ricardo, nas mesmas circunstâncias. Foi o Bahia, na final do estadual baiano deste ano, quando a equipe do treinador Rogério Ceni abriu 2 a 0 sobre o Vitória e levou a virada nos mesmos 3 a 2 e também com reação do adversário a partir do segundo tempo.

O árbitro foi acusado de comemorar a decisão mais emocionante dos últimos anos, mas ele alegou que o gesto de comemoração foi pelo seu desempenho no apito.

COMPARTILHE:
Mais Notícias
“Sou eu” – Chrystian

“Sou eu” – Chrystian

https://www.youtube.com/watch?v=U9dqeSOrJTc Homenagem do Blogdoeliomar ao cantor e compositor goiano José Pereira da Silva Neto, o Chrystian, que nos deixou aos 67 anos.

Vozão não sai do 0 a 0 e se mantém na incômoda metade da tabela

Vozão não sai do 0 a 0 e se mantém na incômoda metade da tabela

Este ano prometia não ser igual ao que passou, após o Vozão ter visitado o G4 por toda uma rodada. Mas eis o Ceará de volta à metade da tabela,

Deputada é cassada por pagar tratamento estético com dinheiro público

Deputada é cassada por pagar tratamento estético com dinheiro público

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) cassou, por unanimidade, o mandato da deputada federal Silvia Waiãpi (PL-AP) por uso de verba pública de campanha eleitoral para procedimento estético durante

Vozão precisa vencer hoje o Sport para não se afastar do G4

Vozão precisa vencer hoje o Sport para não se afastar do G4

Com quase um terço de temporada, o Ceará precisa vencer o Sport, na noite desta quinta-feira (20), a partir das 21h30min, no Castelão, para não se afastar do G4 da

5 a 3 – Após voto de Toffoli, STF continua sem decisão sobre porte de maconha

5 a 3 – Após voto de Toffoli, STF continua sem decisão sobre porte de maconha

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou nesta quinta-feira (20) para manter a constitucionalidade da Lei de Drogas, norma que definiu penas alternativas a usuários de drogas.

“Tiros numa quinta-feira”

“Tiros numa quinta-feira”

"O presidente chegou, a assembleia incendiou, o dólar subiu, o cantor sertanejo faleceu, destaques sim mas, a chacina de 7 jovens não choca", aponta o jornalista Paulo Nóbrega. Confira: ​Causa