Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Justiça de São Paulo autoriza Polícia a arrombar casa de Ciro, mas não cita “o depois”

Ciro Gomes é ex-governador do Ceará e ex-ministro

O juiz Diego Ferreira Mendes, da 4ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo, autorizou o arrombamento da casa do ex-governador do Ceará e ex-ministro Ciro Gomes, por parte da Polícia, mas não cita na ação o que viria “depois”.

A determinação seria para o pagamento de uma dívida de R$ 31 mil, para com o escritório de advocacia Fidalgo Advogados, no bairro Bela Vista, na capital paulista, que defendeu a revista Veja e os jornalistas Hugo Marques e Nonato Viegas, no processo movido por Ciro contra a reportagem “O esquema cearense”, quando a revista de circulação nacional apontou que os irmãos Ciro e Cid Gomes teriam comprado o PROS, em 2018, para as candidaturas Ciro ao Palácio do Planalto, de Cid ao Senado e do apoio ao então governador Camilo Santana.

O magistrado cita como principal endereço a ser arrombado a residência do casal Ciro e Giselle Bezerra, na Praia de Iracema, em Fortaleza.

O PDT, atual partido de Ciro Gomes, se manifestou sobre a decisão da Justiça de São Paulo como “uma clara violação dos direitos civis e uma afronta ao Estado direito”, pois ainda cabe recurso no processo.

Qual polícia? De onde o oficial de Justiça?

Não ficou clara na decisão da Justiça de São Paulo, qual Polícia arrombaria a casa do ex-governador Ciro Gomes, na Praia de Iracema: a de São Paulo ou a do Ceará? No caso de uma avaliação de penhora de bens, qual oficial de Justiça avaliaria o preço do imóvel ou objetos de valores: de São Paulo ou do Ceará? Qual seria o valor de objetos penhorados: o praticado no mercado de São Paulo ou no mercado do Ceará?

COMPARTILHE:
Mais Notícias
“Sou eu” – Chrystian

“Sou eu” – Chrystian

https://www.youtube.com/watch?v=U9dqeSOrJTc Homenagem do Blogdoeliomar ao cantor e compositor goiano José Pereira da Silva Neto, o Chrystian, que nos deixou aos 67 anos.

Vozão não sai do 0 a 0 e se mantém na incômoda metade da tabela

Vozão não sai do 0 a 0 e se mantém na incômoda metade da tabela

Este ano prometia não ser igual ao que passou, após o Vozão ter visitado o G4 por toda uma rodada. Mas eis o Ceará de volta à metade da tabela,

Deputada é cassada por pagar tratamento estético com dinheiro público

Deputada é cassada por pagar tratamento estético com dinheiro público

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) cassou, por unanimidade, o mandato da deputada federal Silvia Waiãpi (PL-AP) por uso de verba pública de campanha eleitoral para procedimento estético durante

Vozão precisa vencer hoje o Sport para não se afastar do G4

Vozão precisa vencer hoje o Sport para não se afastar do G4

Com quase um terço de temporada, o Ceará precisa vencer o Sport, na noite desta quinta-feira (20), a partir das 21h30min, no Castelão, para não se afastar do G4 da

5 a 3 – Após voto de Toffoli, STF continua sem decisão sobre porte de maconha

5 a 3 – Após voto de Toffoli, STF continua sem decisão sobre porte de maconha

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou nesta quinta-feira (20) para manter a constitucionalidade da Lei de Drogas, norma que definiu penas alternativas a usuários de drogas.

“Tiros numa quinta-feira”

“Tiros numa quinta-feira”

"O presidente chegou, a assembleia incendiou, o dólar subiu, o cantor sertanejo faleceu, destaques sim mas, a chacina de 7 jovens não choca", aponta o jornalista Paulo Nóbrega. Confira: ​Causa