Categorias: Esportes

Leão sonha com campanha de 2021 e quer hoje se manter 100% contra Cruzeiro

Lucero abriu o placar para o Fortaleza, na vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, no Morumbi

A melhor colocação de um clube cearense no Brasileirão, desde o sistema de pontos  corridos, é do Fortaleza. Em 2021, o Leão encerrou a temporada na quarta colocação, o que garantiu a sua primeira participação na Libertadores, na fase de grupos. E o início da temporada foi o melhor possível. Na estreia, 2 a 1, de virada, contra o Atlético Mineiro, em pleno Mineirão. Na segunda rodada, 5 a 1 sobre o Internacional, no Castelão.

É o que sonham os torcedores do Fortaleza para a partida contra o Cruzeiro, na noite desta quarta-feira (17), a partir das 20 horas, no Castelão. Na estreia, no sábado (13), o Leão surpreendeu o São Paulo, em pleno Morumbi, na vitória por 2 a 1.

A depender dos sites de apostas online, o Fortaleza está bem para a partida, quando entrará em campo com 39% de chances de vitória, contra 28% do time mineiro, além de 33% de empate.

O árbitro da partida é o carioca e empresário Bruno Mota Correia, que veio dos quadros das séries B, C e D, mas que já apitou jogos da Série A, entre esses Fortaleza 4×0 Santos e Grêmio 0x0 Fortaleza, ambos no ano passado.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais