Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Leonardo está de volta em novos filmes da Votorantim Cimentos

Cimento Votorantim volta a apostar no sertanejo. Foto: Divulgação

Leonardo, um dos cantores mais populares do Brasil, é a estrela dos dois novos filmes criados pela agência OMZ para a Votorantim Cimentos. O primeiro, “Desafinado”, estreou domingo, na Rede Globo, durante a primeira rodada do Brasileirão 2024.

A campanha mantém em sua nova fase o conceito “É bom demais”. No comercial, Leonardo aparece na loja e solta a voz para avisar a uma consumidora que o cimento da Votorantim Cimentos é “bom demaaaais”. A imagem, no entanto, corta para outros personagens que ajudam no coro, como um pedreiro, um vendedor de praia, um narrador de futebol, um cachorro e até um condutor de carro de som. No final, o vendedor encerra a cantoria, de forma bem desafinada, e ao lado de Leonardo, que já está com as mãos nos ouvidos. Mas o importante é que a venda é concretizada, por conta da qualidade dos produtos da marca.

“É uma campanha divertida e que traz uma frase que faz parte do linguajar popular em todos os cantos do país, conversando de forma direta com o público-alvo e garantindo a representatividade nacional necessária para a abordagem da Votorantim Cimentos”, explica Mayra Cordeiro, sócia e diretora executiva de criação da OMZ.

No ano passado, foi lançado um filme de 30 segundos com uma paródia de “Pense em mim” – sucesso na voz da dupla Leandro e Leonardo – e que trouxe resultados de destaque para o produto Votomassa, a linha de argamassas da Votorantim Cimentos. Por conta disso, o produto volta ao ar em 2024 em “Desafinado”, que comunica as marcas de cimento da empresa.

Novo filme

Em 14 de maio estreia o filme “Empolgação”, que também trata das quatro marcas de cimentos da companhia. A partir de 14 de junho, os três filmes da campanha passarão a rotacionar nos diversos canais – contemplam o plano de mídia TV aberta (Globo e Band); mídias sociais e digital, além de materiais de PDV, ações com influenciadores e collabs de postagens do cantor Leonardo em interações com a marca no Instagram.

COMPARTILHE:
Mais Notícias
Cai helicóptero que transportava presidente do Irã

Cai helicóptero que transportava presidente do Irã

O helicóptero que transportava o presidente do Irã, Ebrahim Raisi, 63, e o ministro Hossein Amir-Abdollahian, das Relações Exteriores, caiu neste domingo (19), quando sobrevoava as montanhas do Azerbaidjão. Segundo

“Ninguém me ensinou sobre finais”

“Ninguém me ensinou sobre finais”

"Me tornei mãe, agora eu que recebo as cartinhas e músicas", aponta a pedagoga Cynthia Rabelo. Confira: Mês de maio sempre foi um mês que me deixava feliz. Seja por

Associações LGBT questionam no STF leis que proíbem uso de linguagem neutra

Associações LGBT questionam no STF leis que proíbem uso de linguagem neutra

A Aliança Nacional LGBTI+ e a Associação Brasileira de Famílias Homotransafetivas apresentaram ao Supremo Tribunal Federal um conjunto de 18 processos contra leis municipais e uma lei estadual que proibiram

Neutralidade de José Airton em Icapuí potencializa pré-candidatura de Ilanna em Pentecoste

Neutralidade de José Airton em Icapuí potencializa pré-candidatura de Ilanna em Pentecoste

Com parentesco a pré-candidatos à Prefeitura de Icapuí,  o deputado federal José Airton Cirilo anunciou neste fim de semana a neutralidade de apoio no município do Litoral leste do Ceará.

Jornalista cearense lança livro de crônicas do mandato de Bolsonaro

Jornalista cearense lança livro de crônicas do mandato de Bolsonaro

Crônicas de um mandato sob ataques. Esse é o tema do livro "Fora Bolsonaro", do jornalista Luciano Cléver, com lançamento pela Amazon.in, que traz crônicas sobre o mandato do ex-presidente