Categorias: Justiça

“Pastor” e outros 2 assassinos de jovem em Quixeramobim são condenados até 43 anos de prisão

Suspeitos do sequestro e morte da jovem Natany Alves

A 2ª Vara Criminal da Comarca de Quixadá proferiu nesta sexta-feira (1º), em decisão do juiz Luiz Gustavo Montezuma Herbster, a sentença dos três réus pelo assassinato e tentativa de estupro da jovem Natany Alves, 20, crime ocorrido em fevereiro deste ano, em Quixeramobim, no Sertão Central do Ceará, a 203 quilômetros de Fortaleza.

A maior pena recaiu sobre o “pastor” Francisco Márcio Freire, com 43 anos de prisão, que teve como agravante uma tentativa de estupro. Já Francisco Teodósio Ramos Neto e Jardson do Nascimento Silva terão que cumprir 28 anos de prisão, cada.

Eles não foram a júri popular, diante do crime de latrocínio (roubo seguido de morte), que não apresenta tal condição.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais