Categorias: Justiça

PGJ recebe ouvidor do TRT-7 em visita institucional

Desembargador do trabalho José Parente é ouvidor do TRT7. Foto: Divulgação

O procurador-geral de Justiça, Haley Carvalho, recebeu, nessa segunda-feira, a visita institucional do ouvidor do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7), desembargador José Antônio Parente. Na reunião, realizada na sede da PGJ, em Fortaleza, o procurador-geral e o ouvidor do TRT7 reforçaram a atuação conjunta dos dois órgãos em assuntos de competência comum e a importância do diálogo interinstitucional entre as duas instituições.

Haley Carvlaho destacou o trabalho conjunto desenvolvido pelo MPCE e pela Justiça do Trabalho no Ceará. “Ressalto a atuação que vem sendo desenvolvida com pessoas egressas do sistema penitenciário, permitindo a elas que possam retornar de forma digna ao convívio social, e com as pessoas com deficiência, garantindo vagas no mercado de trabalho”, frisou.

Para o ouvidor do TRT7, a atuação interinstitucional a nível municipal, estadual e federal contribui para que resultados mais efetivos sejam alcançados. “Essa união de esforços favorece uma atuação mais intensa de órgãos como o Ministério Público e a Justiça do Trabalho, cada um na sua esfera de competência e dando a sua contribuição”, pontuou.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais