Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Polícia Civil comemora 216 anos com corrida de rua em Fortaleza

Entrega dos kits começa nesta sexta-feira, na sede da Polícia Civil, no CISP.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) vai comemorar, no próximo domingo, seus 216 anos com corrida de rua que, neste ano, será na Avenida Beira Mar, às 6 horas da manhã, com concentração e largada no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza.

A entrega dos kits acontecerá nesta sexta-feira (19), das 9 às 18 horas, e, no sábado (20), das 9 às 14 horas, na sede da Polícia Civil, que fica localizada na Rua Professor Guilhon, s/n, Aeroporto, no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). No ato do recebimento do kit da corrida, o participante deve entregar dois quilos de alimentos não perecíveis. Os policiais civis e profissionais das Forças de Segurança devem apresentar identidade funcional no ato do recebimento.

Todo o alimento arrecadado durante a entrega dos kits da corrida serão destinados para o programa Ceará Sem Fome, do Governo do Estado.

Percurso da corrida

Ao todo, serão mil participantes, entre policiais civis, colaboradores e profissionais das Forças de Segurança, bem como atletas e público em geral. A concentração será a partir das 5 horas e, às 5h45, será realizado um alongamento. O horário da largada será às 6 horas, no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza. Mais informações sobre a corrida, a entrega dos kits e o percurso: acesse aqui. (https://www.cronoteam.com.br/corrida-policia-civil-2024.html)

Premiações

Ao final do evento, haverá entrega de medalhas para todos os participantes e premiação com troféus aos primeiros colocados dos percursos de 5 km e 10 km. Serão premiados nos 5 km e 10 km, homens e mulheres que chegarem em primeiro lugar, bem como para o segundo e terceiro colocados. Além disso, ocorrerá premiação para homens e mulheres por categoria de idade: de 18 a 39 anos; de 40 a 59 anos; e mais de 60 anos.

COMPARTILHE:
Mais Notícias
Cai helicóptero que transportava presidente do Irã

Cai helicóptero que transportava presidente do Irã

O helicóptero que transportava o presidente do Irã, Ebrahim Raisi, 63, e o ministro Hossein Amir-Abdollahian, das Relações Exteriores, caiu neste domingo (19), quando sobrevoava as montanhas do Azerbaidjão. Segundo

“Ninguém me ensinou sobre finais”

“Ninguém me ensinou sobre finais”

"Me tornei mãe, agora eu que recebo as cartinhas e músicas", aponta a pedagoga Cynthia Rabelo. Confira: Mês de maio sempre foi um mês que me deixava feliz. Seja por

Associações LGBT questionam no STF leis que proíbem uso de linguagem neutra

Associações LGBT questionam no STF leis que proíbem uso de linguagem neutra

A Aliança Nacional LGBTI+ e a Associação Brasileira de Famílias Homotransafetivas apresentaram ao Supremo Tribunal Federal um conjunto de 18 processos contra leis municipais e uma lei estadual que proibiram

Neutralidade de José Airton em Icapuí potencializa pré-candidatura de Ilanna em Pentecoste

Neutralidade de José Airton em Icapuí potencializa pré-candidatura de Ilanna em Pentecoste

Com parentesco a pré-candidatos à Prefeitura de Icapuí,  o deputado federal José Airton Cirilo anunciou neste fim de semana a neutralidade de apoio no município do Litoral leste do Ceará.

Jornalista cearense lança livro de crônicas do mandato de Bolsonaro

Jornalista cearense lança livro de crônicas do mandato de Bolsonaro

Crônicas de um mandato sob ataques. Esse é o tema do livro "Fora Bolsonaro", do jornalista Luciano Cléver, com lançamento pela Amazon.in, que traz crônicas sobre o mandato do ex-presidente