População salva homem de tentativa de sequestro para “tribunal do crime” em Fortaleza

População salva homem de tentativa de sequestro, diante de uma dívida antiga com o tráfico de drogas

Pessoas que presenciaram no início da noite de ontem (17) uma tentativa de sequestro, contra um funcionário de uma empresa na avenida Heráclito Graça, nas proximidades do Banco Central, reagiram contra os três homens que arrastavam a vítima para o interior de um veículo. Os suspeitos alegaram ser policiais civis e chegaram a algemar o funcionário que havia encerrado o expediente de trabalho.

Segundo a Polícia, que já identificou um dos suspeitos, o homem seria levado para o “tribunal do crime”, após perder uma carga de drogas, quando então integrava uma facção criminosa, no bairro Lagamar, há cerca de quatro anos.

Desde, então, a vítima deixou o crime e passou a trabalhar de forma honesta.

A ação foi filmada por algumas pessoas, enquanto outras estranharam a abordagem à vítima, que em nada se parecia com uma operação policial.

A Polícia Civil investiga o caso e tenta localizar o veículo utilizado pelos suspeitos, assim como identificar os outros dois homens que participaram da tentativa de sequestro.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais