O senador Eduardo Girão, pré-candidato a prefeito de Fortaleza pelo Partido Novo, já definiu o nome que será o seu coordenador-geral da futura campanha.
Trata-se do empresário Geraldo Luciano, que foi presidente estadual do Novo, chegou a ser cogitado para candidato em disputas majoritárias, além de convidado a ocupar uma secretaria no governo de Camilo Santana.
Ex-executivo do Grupo M. Dias Branco, Assai Atacadista e do Hapvida, além de diretor administrativo do Fortaleza Esporte Clube, time no qual Eduardo Girão presidiu em 2017, Geraldo retorna à cena política.
“Eu havia decidido não me envolver mais com política, mas, quando recebi o convite do Eduardo Girão, repensei”, comentou.
Geraldo disse que vai trabalhar para o senador Girão por tê-lo como “um homem íntegro, experiente, pautado por valores morais e éticos e que tem se mostrado um político diferenciado”.
“Chego para somar, para debater pautas impotentes e, sobretudo, para pensar ações que reflitam no bem-estar da população fortalezense. Teremos uma campanha franciscana, assim como foi para o Senado, e estou ciente da boa escolha que fiz”, apontou.