Categorias: Política

Prefeitura e Governo vão anunciar a construção de 10 novos Centros de Educação Infantil

Elmano e Evandro estreitam parcerias. Foto: Divulgação

O prefeito de Fortaleza, Evandro Leitão, e o governador Elmano de Freitas vão assinar, às 8 horas desta sexta-feira, no bairro Parque Dois Irmãos, a ordem de serviço para a construção de 10 novos Centros de Educação Infantil (CEIs).

A ação, que integra o Plano Fortaleza Inclusiva, faz parte do FORtaleCE, programa que reúne ações conjuntas entre Prefeitura e Governo para o desenvolvimento da Capital cearense.

Bairros beneficiados

Com investimento total de mais de R$ 35 milhões, os novos equipamentos serão construídos em diferentes bairros de Fortaleza.

São eles: Lagoa Redonda, Passaré, Cajazeiras, Messejana, Jangurussu, Carlito Pamplona, Barra do Ceará, Itaperi, Barroso e São Bento.

Ao todo, as 10 unidades terão capacidade para atender 760 crianças em tempo integral, o que representa importante avanço na política de Educação Infantil em Fortaleza, com objetivo de zerar a fila por vagas em creches no município.

SERVIÇO

*Assinatura da ordem de serviço de 10 novos CEIs

Local: Rua 101, nº1135, no Parque Dois Irmãos

Horário: 8 horas.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais