Categorias: Política

“Prenderam um homem honesto”, reclama André Fernandes, ao apontar tornozeleira eletrônica de Bolsonaro

André Fernandes mostra tornozeleira eletrônica em Bolsonaro: injustiça

O presidente do PL no Ceará e deputado federal André Fernandes criticou nesta segunda-feira (21) a determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) do uso de tornozeleira eletrônica ao ex-presidente da República, Jair Bolsonaro.

“A maior injustiça da história do Brasil! Prenderam um homem honesto, enquanto um criminoso governa o país. Estou contigo até o fim, meu presidente”, reclamou o parlamentar, por meio das redes sociais.

Ao falar sobre a regulamentação das redes sociais pelo STF, André Fernandes disse que criou um perfil reserva (@depandrefernandes) no Instagram.

“Siga lá no meu perfil reserva, também, por vários motivos. Tem muita coisa que eu vou postar lá, que não convém que eu poste aqui no meu perfil principal. Tem um motivo, que é um pouco mais delicado… Supremo Tribunal Federal regulamentado redes sociais… a gente não sabe até o que pode falar ou não, porque daqui a pouco pode cair… o Instagram tem que derrubar”, comentou.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais