Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

PSD promove filiações e quer montar boa bancada no Legislativo de Fortaleza

Luiz Gastão e Domingos Filho com os novos filiados Ronivaldo maia, Dr. Eron e Gideon Queiroz

O Partido Social Democrático (PSD) promoveu na manhã deste sábado (17), no Marina Park, a filiação dos pré-candidatos à Câmara Municipal de Fortaleza. Entre os nomes de peso estão o vereador Ronivaldo Maia, que estava sem partido, e o ex-vereador e médico Dr. Eron, que deixou o PDT.

Segundo o deputado federal Luiz Gastão, presidente do PSD de Fortaleza, outros vereadores e suplentes com possibilidade de assumir cadeira ainda este ano aguardam a janela partidária para ingressar na legenda.

“Vamos formar uma forte bancada na Câmara para defendermos um projeto para Fortaleza, independente de termos candidato a prefeito ou não. Os vereadores eleitos, com mandato, eles só poderão fazer essa transferência na janela (partidária), que acontece de 7 de março a 5 de abril”, comentou Luiz Gastão, ao afirmar que em março haverá outro ato de filiação, novamente sob a liderança do presidente estadual Domingos Filho.

O vereador Ronivaldo Maia diz que o PSD e o deputado federal Luiz Gastão possuem um projeto político voltado para quem mais precisa, principalmente com ações de combate à fome. O parlamentar ressaltou o trabalho de Gastão à frente da Fecomércio em campanhas e atividades voltadas à alimentação dos mais pobres.

Já o médico Dr. Eron disse que seu ingresso no PSD tem identidade com as propostas voltadas ao melhor atendimento à saúde da população, quando a atual gestão de Fortaleza estaria cometendo faltas gravíssimas, como o descaso para com a saúde da mulher, após o fechamento até hoje sem explicação do Gonzaguinha da Messejana e do fim do atendimento emergencial em outras unidades hospitalares. Dr. Eron foi diretor do Gonzaguinha da Messejana, após aprovação no concurso promovido pela gestão Roberto Cláudio.

Outro destaque nas filiações deste sábado é o ex-presidente estadual do PSC (atual Podemos), Gideon Queiroz, que ficou à frente da legenda por 14 anos.

COMPARTILHE:

Respostas de 10

  1. Muito bom vamos em rumo a conquista que Deus nos ajude

  2. Parabenizo o partido pela filiação do Dr Eron, político competente e honrado

  3. D Eron nosso vereador, estamos juntos .rumo a conquista

  4. Fechar o Gonzaguinha, foi a má mancada das grandes, um verdadeiro absurdo!

  5. Parabéns ao partido PSD, pela filiação do dr Eron Moreira👏👏👏👏👏pessoa de competência, compromisso e seriedade.👍

  6. Que ótima notícia! É sempre bom ver profissionais qualificados se envolvendo na política para contribuir com a sociedade. Tenho certeza de que o partido político em questão está muito feliz em receber um membro tão dedicado, trabalhador e honesto em todos os momentos pessoais e políticos como o doutor Eron . Isso certamente trará benefícios para todos.

  7. Realmente, é louvável o compromisso do partido em atrair profissionais capacitados e comprometidos com o bem-estar da comunidade. A presença de um médico como o dr Eron certamente enriquecerá o partido com sua experiência e visão em questões de saúde e bem-estar social. Isso demonstra um passo positivo em direção a uma representação diversificada e qualificada.

  8. Nosso vereador Dr. Eron homem muito sério e determinado, sempre dedicado e cuidando da população o partido só tem a ganhar! 👏🏼👏🏼👏🏼

Mais Notícias
Bolsonaro aponta André Fernandes no segundo turno em Fortaleza

Bolsonaro aponta André Fernandes no segundo turno em Fortaleza

"Ô, André… ô, André! Pé no chão! Tu vai pro segundo turno. Se for o caso de dar mais uma passada aí…". A mensagem pelo Whatsapp é do ex-presidente Jair

CNJ afasta desembargador que falou em mulheres loucas atrás de homens

CNJ afasta desembargador que falou em mulheres loucas atrás de homens

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) determinou nesta quarta-feira (17) o afastamento do desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) Luís Cesar de Paula Espíndola. A medida foi tomada

Servidores do INSS em greve no Ceará pedem apoio à população

Servidores do INSS em greve no Ceará pedem apoio à população

Servidores do INSS que entraram em greve no Ceará, nesta terça-feira (16), pedem apoio à sociedade, especialmente às pessoas que buscam algum serviço e conhecem as dificuldades para a liberação

Governo estende prazo para adaptação a regras do teletrabalho

Governo estende prazo para adaptação a regras do teletrabalho

Órgãos e entidades da Administração Pública Federal terão mais 90 dias para se adequar às novas regras do Programa de Gestão e Desempenho (PGD). Instrução Normativa publicada nesta quarta-feira (17)

Fortaleza x Vitória – É matar ou morrer para as duas equipes, mas com interesses diferentes

Fortaleza x Vitória – É matar ou morrer para as duas equipes, mas com interesses diferentes

Para o Fortaleza, somente a vitória interessa para, enfim, ingressar no grupo da Libertadores. Para o Vitória da Bahia, somente os três pontos interessam para sair da porta da zona

Anvisa aprova projeto de implementação de bula digital para medicamentos

Anvisa aprova projeto de implementação de bula digital para medicamentos

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou um projeto-piloto que garante a implantação de bula digital nos medicamentos e que poderá ser acessada pela leitura, nas embalagens, de um