Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

“Roberto Cláudio e o PDT precisam apoiar Evandro”

André Fernandes e Evandro Leitão disputam o segundo turno em Fortaleza

Com o título “Roberto Claudio e o PDT precisam apoiar Evandro”, eis artigo do médico Manoel Fonseca e da bióloga Helena Serra Azul explicando o porquê de um apoio pedetista ao neopetista Evandro, que disputará, neste segundo turno, a Prefeitura de Fortaleza com André Fernandes, do PL.

Confira:

Roberto Claudio é, inconteste, a maior liderança do PDT em Fortaleza, destacando-se como um dos melhores Prefeitos da Capital e, em período extremamente complicado, durante a epidemia de COVID, salvou milhares de vida de fortalezenses, pela ousadia, determinação e sabedoria em cuidar da saúde coletiva.

Roberto deve liderar, junto com Sarto, Flávio Torres e André Figueredo, o movimento de apoio irrestrito à campanha de Evandro, para derrotar o fascistoide e pervertido André Fernandes e seu padrinho genocida Bolsonaro.

Embora o Sarto não tenha conseguido empolgar os fortalezenses nesta campanha, o PDT conseguiu eleger o maior número de vereadores, o que demonstra a sua força eleitoral, a sua capilaridade e seu poder de fortalecer a Campanha de Evandro no segundo turno, porque o PDT deve se espelhar no seu maior líder histórico Brizola, que nunca vacilava em defender a democracia, o compromisso com a justiça social e os interesses populares.

Fazemos um apelo e um chamamento a Roberto Claudio e assumir o papel que Brizola assumiria se vivo fosse e eleitor em Fortaleza: apoiar Evandro para derrotar os fascistoides e pervertidos adversários André Fernandes e Bolsonaro.

*Manoel Fonseca – médico, escritor e pedetista admirador de Brizola. e

Iracema Serra Azul da Fonseca – Bióloga, fazendária e amante da natureza e do povo brasileiro

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email

Uma resposta

  1. Jamais. O dr Roberto Cláudio, foi o maior prejudicado por Camilo e Elmano. Eu votei Sarto e vou votar em Andre Fernandes dia 27. Fora PT

Mais Notícias