“Sala Vazia” entra em sua última semana de apresentações em Fortaleza

Cena da peça "Sala Vazia". Foto: Guilherme Pereira.

O público cearense tem uma última oportunidade para conferir o espetáculo “Sala Vazia”, do Grupo Blitz.

Após uma temporada de sucesso realizada durante este Mês do Orgulho LGBTQI+, a montagem chega aos seus momentos finais com apresentações sábado e domingo, na Casa Absurda.

A peça aborda as complexidades das relações amorosas a partir de uma perspectiva sensível e contemporânea. Em cena, quatro personagens vivem momentos opostos de suas trajetórias afetivas.

Sinopse

De um lado, os personagens interpretados por Ícaro Eloi e Leonardo de Sá experimentam o início de uma relação, marcada por expectativas, descobertas e planos para o futuro.

Do outro, Eurico Mayer e Jadeilson Feitosa dão vida a um casal que enfrenta o desgaste de uma história que chega ao fim, lidando com as dores e os desafios de encerrar um ciclo.

Em um mesmo espaço, o público acompanha simultaneamente o começo e o fim de duas histórias, refletindo sobre como cada encontro carrega a possibilidade da despedida e como os términos também podem abrir caminho para novos recomeços.

“Sala Vazia” convida os espectadores a mergulharem nas nuances dos relacionamentos humanos, construindo um retrato delicado e potente sobre as experiências afetivas que atravessam a vida.

SERVIÇO

*Espetáculo “Sala Vazia”

Casa Absurda – Rua Isac Meyer, 108 – Aldeota, Fortaleza

Ingressos: Sympla – Sala Vazia

Mais informações: @salavaziateatro.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais