Sede da OAB do Ceará vai ganhar uma cafeteria

Christiane Leitão entre Henrique Javi (Fecomércio) e Cassio Pacheco, da CAACE. Foto: Divulgação.

A Ordem dos Advogados do Brasil, regional do Ceará, e a Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE) fecharam parceria com o Sistema Fecomércio, por meio do Serviço Social do Comércio (Sesc) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), para a abertura do Café OAB/CAACE.

Segundo a assessoria de imprensa da Ordem, o novo espaço funcionará na sede da OAB-CE, com gestão pedagógica do Senac, no modelo de Café-Escola, unindo serviços de alimentação de qualidade e um ambiente de convivência à prática educacional de alunos do setor de gastronomia e turismo.

O funcionamento está previsto de segunda a sexta-feira, das 10h às 20 horas, com capacidade para acomodar até 75 pessoas simultaneamente e atender, em média, 310 clientes. O cardápio foi elaborado com salgados, sanduíches, tapiocas, cafés especiais, almoço executivo, sopas e bebidas.

DETALHE – O ambiente será aberto ao público, principalmente para advogados, advogadas e toda a comunidade jurídica.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais