Categorias: Política

Senador cearense participa de ato contra escolha de Flávio Dino para o STF

O senador Eduardo Girão é do Novo. Foto: Facebook

O senador Eduardo Girão (Novo) esteve, nesse domingo,  participando, na Avenida Paulista (SP), da manifestação anti-Flávio Dino, que terá a sua indicação a ministro do Supremo Tribunal Federal analisada, na próxima quarta-feira, pelo Senado.

Flávio Dino, como ministro da Justiça, por várias vezes convocado para falar nas comissões do Congresso, deixou os bolsonaristas em situação de saia justa. Dino é constitucionalista dos mais respeitados no País.

Eduardo Girão é voto contra a escolha de Dino.

Antes de Girão falar, eis que o senador Jorge Seif, de Santa Catarina, que se autodenomina uma pessoa católica e de bem, subiu no trio elétrico do ato e chamou a primeira-dama do País, Janja, de canja e fedorenta.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais