Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Servidores do MTE do Ceará acompanham em Brasília a reestruturação do órgão

Servidores do MTE do Ceará embarcam para Brasília para audiência pública

A Câmara dos Deputados realiza audiência pública, nesta terça-feira (21), para debater a reestruturação e plano de carreira para servidores administrativos do Ministério da Trabalho e Emprego (MTE). O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social (Sinprece), seção Ceará, enviou na madrugada desta terça-feira três servidores para o debate.

Os servidores cearenses reforçarão o Comando Nacional do MTE nas discussões em torno do plano de carreira para servidores administrativos, além do aprimoramento das condições de trabalho.

O Comando Nacional do MTE aponta que a categoria poderá suspender as atividades em todo o país, já a partir desta quarta-feira (22), no caso de perdas salariais na reestruturação do órgão.

COMPARTILHE:

9 respostas

  1. A reestruturação do Ministério do Trabalho é essencial para ampliar e melhorar a prestação dos serviços públicos, passando pela novas atribuições dos servidores, reestrurando a carreira administrativa para adequação aos novos desafios do mundo do trbalho no Brasil

  2. Estamos firmes e fortes na luta para que finalmente o Ministério do Trabalho e seus Servidores sejam reconhecidos pelos serviços prestados a sociedade e principalmente, à classe trabalhadora.

  3. Servidores responsáveis pela liberação de milhões de reais em beneficios pra população brasileira, exercendo atividades de nível superior e ganhando como nivel médio. É preciso avançar na estruturação da carreira pra acompanhar ad mudanças do mundo do Trabalho.

  4. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 me sinto muito bem representada por esses colegas queridos e competentes!!
    Nossa categoria merece reconhecimento! #aprovacarreiratrabalho
    #estamosjuntos

  5. Desejo sucesso neste pleito necessário para a valorização dos funcionários públicos e com desdobramentos para a melhoria da prestação dos serviços à população brasileira.

  6. Estamos juntos de coração e nas boas intenções aos nossos guerreiros nesta luta do reconhecimento dos bons préstimos e serviços que os servidores do Ministério do Trabalho e Emprego fazem a sociedade brasileira.

  7. Desejo sucesso e muito obrigada por nos representarem #aprovacarreiratrabalho.

  8. Desejo sucesso. Estou bastante agradecida , pois vcs não pouparam esforços dedicação etc ..para nos representar, e que essa luta seja vencida guerreiros.

  9. É louvável ver o engajamento do grupo de servidores administrativos que participou da audiência pública sobre a reestruturação da carreira no Ministério do Trabalho e Emprego. A valorização do serviço administrativo e a busca por melhorias salariais são fundamentais para garantir um ambiente de trabalho mais justo e motivador.
    Esse tipo de participação ativa é essencial para construir um futuro mais equitativo e reconhecer a importância desses profissionais no funcionamento do órgão.

Mais Notícias
“Deborah” – Vangelis

“Deborah” – Vangelis

Homenagem do Blogdoeliomar ao compositor e músico Vangelis, que nesta sexta-feira deixa dois anos de saudade.

Seguro obrigatório voltará a ser pago em 2025

Seguro obrigatório voltará a ser pago em 2025

O pagamento de indenização por invalidez ou morte a pedestres e motoristas voltará a ser feito no país com a criação do Seguro Obrigatório para Proteção de Vítimas de Acidentes

“Juventude e solidez”, aponta prefeito de Icapuí ao lançar pré-candidatura de Heverton Costa

“Juventude e solidez”, aponta prefeito de Icapuí ao lançar pré-candidatura de Heverton Costa

"Como filho da nossa terra, ele traz consigo não apenas experiência política, mas também um compromisso irrefutável com o progresso de nossa comunidade. Heverton representa a juventude e a coesão

Fies: termina à meia-noite prazo para convocação da lista de espera

Fies: termina à meia-noite prazo para convocação da lista de espera

Termina nesta sexta-feira (17) a meia-noite o prazo final para as convocações por meio da lista de espera do processo seletivo do primeiro semestre de 2024 do Fundo de Financiamento

“André Fernandes… do amadurecimento político à ousadia de sempre”

“André Fernandes… do amadurecimento político à ousadia de sempre”

"O que poderia parecer uma pauta da esquerda brasileira, deixaria qualquer eleitor surpreso ao tomar conhecimento que dos 11 municípios com mais de 100 mil habitantes que praticam a gratuidade

Sport goleia Flamengo no STF pela manutenção do título brasileiro de 1987

Sport goleia Flamengo no STF pela manutenção do título brasileiro de 1987

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta sexta-feira (17) maioria de votos para negar recurso do Flamengo para ficar com a Taça das Bolinhas. Até o momento,