Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

TJCE disponibiliza nova rede wireless para comarcas da Capital e Interior

Presidente do TJCE, desembargador Abelardo Benevides, iniciou mobilizações. Foto: TJCE

O Tribunal de Justiça do Ceará está otimizando os serviços da rede wireless no Judiciário estadual. A partir da próxima segunda-feira (13/11), unidades da Capital e do Interior passam a contar com a TJCE-WiFi, um novo serviço de internet sem fio mais rápido e com maior abrangência implementado pela Secretaria de Tecnologia da Informação (Setin) do Tribunal. Advogados e partes processuais que precisarem utilizar também terão acesso gratuitamente.

A iniciativa integra o projeto de Modernização Tecnológica do Poder Judiciário do Ceará, e vai oferecer uma experiência eficiente em todas as comarcas. Ao todo, foram instalados 652 aparelhos desde julho, quando a implantação começou, nas unidades da Justiça do Estado.

Como acessar

1) Para se conectar a rede, basta seguir o passo a passo:
2) Em suas configurações de rede do dispositivo móvel, selecione a rede “TJCE-WiFi”
3) Ao conectar será mostrada a mesma página de login apresentada anteriormente. Se já tiver o cadastro ativo, faça o login para utilizar, caso não, clique em “Cadastre-se”.
4) Na página seguinte, preencha todos os campos conforme solicitado e crie uma senha obedecendo os critérios explicados logo abaixo dos campos de senhas.
5) Na página seguinte, preencha todos os campos conforme solicitado e crie uma senha obedecendo os critérios explicados logo abaixo dos campos de senhas.
6) Considerando o preenchimento adequado do formulário, você pode ler os termos de uso clicando no link “termos”.
7) Após o entendimento, marque a checkbox concordando com estes termos e clique em “Cadastrar”.
8) Clique no link “Clique aqui para fazer login” e autentique-se com o seu usuário e senha recém-criados.

COMPARTILHE:
Mais Notícias
SSPDS terá concurso para delegados e Corpo de Bombeiros

SSPDS terá concurso para delegados e Corpo de Bombeiros

O governador Elmano de Freitas (PT) deverá lançar, no segundo semestre deste ano, mais um concurso público na área da Segurança Pública do Estado. A informação foi dadaao Blog do

Central sindical argentina anuncia greve geral contra governo Milei

Central sindical argentina anuncia greve geral contra governo Milei

A Confederação Geral do Trabalho (CGT), maior central sindical da Argentina, anunciou, nessa quinta-feira (11), uma greve geral contra o ajuste fiscal feito pelo presidente Javier Milei. A greve está

Mega-Sena acumula mais uma vez e prêmio vai a R$ 56 milhões

Mega-Sena acumula mais uma vez e prêmio vai a R$ 56 milhões

As seis dezenas do concurso 2.711 foram sorteadas na noite desta quinta-feira (11), no Espaço da Sorte, em São Paulo. O prêmio da faixa principal acumulou e a estimativa para

Funceme abre seleção para novos bolsistas

Funceme abre seleção para novos bolsistas

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) inscreve para o novo processo seletivo que oferecerá Bolsas de Transferência Tecnológica (BTT) no âmbito do Programa de Pesquisa em Ciências

Lira critica Padilha; ministro reage com vídeo de Lula

Lira critica Padilha; ministro reage com vídeo de Lula

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), criticou, nessa quinta-feira (11), o ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha. Lira disse que Padilha é um “desafeto pessoal” e “incompetente”.