Categorias: Justiça

Toffoli deixa relatoria do caso Master

Dias Toffoli é ministro do STF. Foto: STF.

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal federal, deixou a relatoria do caso Banco Master.

A decisão dele ocorreu após reunião que envolveu, do começo da tarde até o inicio desta noite de quinta-feira, a maioria dos ministros do STF sob o comando do presidente da Corte, Edson Fachin.

Na segunda-feira (9), a PF informou ao presidente do Supremo que encontrou uma menção ao nome de Toffoli em uma mensagem no celular do banqueiro Daniel Vorcaro, que teve o aparelho apreendido durante busca e apreensão.

O ministro admitiu que integra o quadro societário da empresa, mas afirmou que a administração é feita por parentes.

Ainda nesta noite, o STF anunciará o nome do novo relator do caso Master, que sairá por sorteio.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais