Categorias: Esportes

Vozão precisa vencer hoje o Sport para não se afastar do G4

Vozão quer voltar ao G4

Com quase um terço de temporada, o Ceará precisa vencer o Sport, na noite desta quinta-feira (20), a partir das 21h30min, no Castelão, para não se afastar do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Após duas derrotas fora de casa, quando teve a oportunidade de liderar a competição, o Vozão voltou para a metade da tabela, onde permaneceu por toda a temporada passada, no campeonato mais sem emoção que a equipe disputou nas últimas décadas, sem chance de se aproximas do G4 e distante da zona de rebaixamento.

Em caso de vitória contra a equipe pernambucana, o Ceará baterá à porta do G4. Já o Sport voltará a liderar a Série B, se superar o Vozão.

Segundo sites de apostas online, o Ceará entra em campo com 37% de chances de vitória, contra 31% do Sport, além de 32% de empate.

Fla/Flu

A torcida do Flamengo está de olho na partida entre Ceará e Sport, por causa do árbitro gaúcho Rafael Klein, que apitará o Fla/Flu, domingo (23), no Maracanã. Será o reencontro do árbitro com a nação rubro-negra, após a polêmica partida entre Flamengo e Santos, pelo Brasileirão do ano passado, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, quando Klein expulsou dois jogadores do time carioca. O Santos venceu a partida, por 2 a 1.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais