O Complexo Turístico Beach Park, situado em Aquiraz (Região Metropolitana de Fortaleza) está divulgando uma programação especial para o periodo de sexta a domingo com surpresas e muito chocolate.O objetivo é aproveitar a Páscoa e aumentar a movimentação no equipamento, de olho nos grupos de turistas que já estão desembarcando na Capital cearense.
Na Vila Azul do Mar, área de convivência do Beach Park, que é aberta ao público em geral, onde é possível encontrar lojas, a Pizzaria da Vila e o Coqueiral Bar e Restaurante, o coelho da Páscoa assume as pick-ups e se transforma em DJ para animar as crianças.
“Nosso principal objetivo é criar memórias e momentos marcantes em família”, enfatiza Jessica Sousa, coordenadora de Entretenimento do Beach Park. “Queremos proporcionar uma experiência única durante a Páscoa, repleta de diversão, alegria e, é claro, muito chocolate para todos os nossos visitantes”, conta.
Programação
*Sexta-feira (29/03)
17h – Trio Aquarelinha com Dj Coelho e os Beach Friends
19h50 – Pintura em rosto, roleta divertida e sessão de fotos com coelhinho Nino
*Sábado (30/03)
17h – Cortejo animado com a Banda Five Mix e sessão de fotos com coelhinho Kiko
e os Beach Friends
19h50 – Roleta divertida e sessões de fotos com coelhinho Nino
*Domingo (31/03)
17h – Pintura em rosto e sessão de fotos com coelhinho Kiko
19h50 – Roleta divertida e sessão de fotos com coelhinho Kiko
DETALHE – Nos resorts, onde a programação é exclusiva para hóspedes, de 28 a 31 de março, os coelhinhos da Páscoa farão visitas especiais e a garotada poderá se divertir com oficinas de arte, gincana e desafios, oficina de ovos de chocolate recheados, além de participar do divertido Bingo Showcolate, com prêmios doces para toda a família.
SERVIÇO
*Beach Park – Praia do Porto das Dunas
*Mais informações e programação no perfil @vilaazuldomar do Instagram, no site www.beachpark.com.br ou pelo telefone (85) 4012-3030
Uma resposta
Eliomar , o difícil é chegar lá porque o Porto das Dunas está submerso . Quem ainda se aventura corre risco de perder o carro nas lagoas e rios que se formaram .Sério mesmo a situação por lá.