Categorias: Política

Chagas Vieira cobra posicionamento de Ciro e RC sobre condenação de Bolsonaro

Chagas Vieira é secretário da Casa Civil do governo Elmano. Foto: Reprodução Blogdoeliomar

“24 horas após a condenação de Bolsonaro, por tramar golpe contra o Brasil, e Ciro e RC calados. Nenhuma palavra sequer. Nada. Todos comentaram. O mundo comentou. E eles, tão falantes nas redes, absolutamente mudos. Isso, para tentarem agradar e ter o apoio dos bolsonaristas. Aguardemos…”

O comentário nas redes sociais é do secretário-chefe da Casa Civil, Chagas Vieira, diante do silêncio de Ciro Gomes e Roberto Cláudio sobre a condenação na quinte-feira (11) do chamado núcleo duro da trama golpista, encabeçado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro e pelo general Braga Netto, segundo decisão da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF).

Roberto Cláudio, inclusive, era prefeito de Fortaleza quando da pior fase da pandemia da Covid, tendo o ex-presidente na defesa de medicamentos não comprovados em sua eficiência contra o vírus, enquanto demorava na aquisição de vacinas.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais