Categorias: Justiça

CNJ lança edital para contratação de soluções inovadoras para seu portal

Fachada do CNJ, em Brasília.Foto: Divulgação

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) lançou edital que busca interessados em desenvolver soluções relacionadas à gestão do atendimento a usuários do Portal de Serviços do Poder Judiciário (Jus.br). O desafio proposto consiste na proposição e na elaboração de recursos tecnológicos orientadas a dados, eficientes e qualificados, e que incorporem Inteligência Artificial e outras inovações no atendimento a usuários internos e externos dentro do portal.

Segundo a assessoria de comunicação do CNJ, podem participar da licitação especial pessoas físicas ou jurídicas, incluindo startups, brasileiras ou estrangeiras, isoladamente ou em consórcio, desde que não se enquadrem em vedações previstas no edital.

Formulário eletrônico

Os interessados poderão enviar suas propostas de solução inovadora até o dia 19 de maio, às 23h59, exclusivamente por meio de formulário eletrônico disponível na página da licitação especial de Contrato Público para Solução Inovadora (CPSI).

No local, também será disponibilizado um espaço para dúvidas e pedidos de esclarecimento.

SERVIÇO

*Edital do CNJ aqui.

*Mais informações aqui.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais