Categorias: Justiça

Justiça Federal do Ceará cadastra entidades interessadas em recursos de prestações pecuniárias

Fachada do prédio da Justiça Federal do Ceará, em Fortaleza. Foto: Arquivo

A Justiça Federal do Ceará, por meio da 12ª Vara Federal de Fortaleza, está recebendo inscrições para o cadastramento de entidades públicas ou privadas com finalidade social interessadas em receber prestadores de serviços gratuitos ou utilizar recursos provenientes de prestações pecuniárias decorrentes de processos judiciais.

As entidades que desenvolvem projetos nas áreas de segurança pública, educação, saúde e outros setores de relevância social podem se inscrever. Os recursos financeiros disponíveis são oriundos de valores pagos como condição para a suspensão de processos penais ou como parte de penas restritivas de direitos.

Como participar

Para participar, as entidades devem encaminhar a documentação exigida no edital, incluindo prova de regularidade fiscal, estatuto social, ata de eleição da diretoria e outros certificados necessários.

O envio pode ser feito por e-mail (cadastro.vara12@jfce.jus.br) ou diretamente na Secretaria da 12ª Vara Federal.

SERVIÇO

*Mais informações, incluindo critérios de participação e a lista completa de documentos exigidos, estão disponíveis no Edital nº 13/2024, publicado no site da JFCE.

*Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (85) 3391-5865 ou pelo e-mail atendimento.vara12@jfce.jus.br.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais