Categorias: Justiça

“Não é hora de comentar”, diz Barroso sobre sanções de Trump ao STF

Luís Roberto Barroso é ministro do Supremo Tribunal Federal

Para o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, ainda não seria o momento de comentar as sanções impostas pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, como a suspensão dos vistos de ministros do STF aos EUA.

“Esse é um assunto que nós não estamos comentando aqui, mas estamos observando”, afirmou Barroso, durante coletiva de imprensa, nesta segunda-feira (21), quando participa de palestra na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Ceará (OAB-CE).

O ministro também evitou comentar de retaliação às investigações contra o ex-presidente Bolsonaro.

“Estamos apenas cumprindo o nosso papel como a Constituição e a Legislação brasileiras determinam”, limitou-se Barroso.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais